Página Inicial arrow Ver as Newsletters
Página Inicial
Notícias
Opinião
Autarquias
Documentos
Foto Galeria
BEja no Facebook
Newsletters
Newsletter do BEja






Adere ao Bloco
Adere ao Bloco 
Sites do Bloco
Site do BE
Site do Grupo Parlamentar
Site do Grupo Parlamentar Europeu
Site do BE nas Autarquias

Newsletter Item  [ back ]
Date: 2011-05-02 23:57:44
Beja - Newsletter #3 - Maio 2011

newsletter.png
  
Olá [NAME] ,
APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS POR BEJA ÀS LEGISLATIVAS
05-Maio-2011

lou_serpa.jpgLouçã na

OVIBEJA

5 de Maio, às 17 horas, Francisco Louçã estará na porta principal da OVIBEJA, com Pedro Soares, Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Dinis Cortes, cabeça de lista às legislativas.

A delegação bloquista será acompanhada pela direcção da OVIBEJA e tem encontro marcado com o movimento cívico em defesa do serviço público de comboios que, recentemente, adoptou a sigla "BEJA MERECE".

Às 19.30, num restaurante (a indicar) no espaço da OVIBEJA, decorre o jantar de apresentação da lista do Bloco às legislativas que, além de Dinis Cortes, é integrada por Carlos Carvalho, Gina Mateus, Guida Ascensão, José Gonçalo Colaço e Lucinda Simões - ver aqui mais dados sobre os candidatos.

Inscrições para o jantar em beja.distrital@bloco.org
 
   
Beja, nunca mais sem 25 de Abril!
2-Maio-2011

25abril.jpgNo passado dia 26 de Abril o Bloco de Esquerda, pela voz do seu Deputado Municipal José Pedro Oliveira, apresentou na Assembleia Municipal de Beja uma moção onde torna público o seu total desacordo e enorme repúdio pelo facto de o executivo da Câmara Municpal de Beja, à semelhança do ano anterior, não ter desenvolvido qualquer celebração desta data incontornável para a História contemporânea portuguesa.

O Bloco de Esquerda saúda o espírito de cidadania activa e crítica que o povo de Beja continua a demonstrar ao não ter permitido que os 37 anos da Revolução dos Cravos não fossem comemorados em Beja. Assim, congratula tod@s os que compareceram na Praça da República para celebrar Abril e que se voluntariaram para criar uma Comissão Popular para que em Beja nunca mais fique por comemorar nenhum aniversário da revolução.

Porque, BEJA MERECE 25 DE ABRIL. SEMPRE! 

A Moção "Beja, nunca mais sem 25 de Abril!" pode ser lida na sua integra aqui.

 
 
DELEGAD@S ELEIT@S EM BEJA E EM TODO O PAÍS
1-Maio-2011

bandeiras.jpg convencao.jpg


Decorreu em 30 de Abril, na sede distrital, a eleição dos Delegados por Beja à VII Convenção Nacional do Bloco que terá lugar no próximo fim de semana - 7 e 8 de Maio - no Pavilhão do Casal Vistoso, na zona do Areeiro, em Lisboa.

Dos nove delegados do distrito de Beja à VII Convenção do Bloco, a Moção A elegeu oito e a Moção C um - veja aqui quem são os delegad@s.

A nível nacional, o resultados provisórios indicam a eleição de 452 delegados pela Moção A (82,5%), 10 delegados pela Moção B (1,8%), 63 delegados pela Moção C (11,5%) e 9 delegados pela Moção D (1,6%).

Desta Convenção sairá um Bloco mais forte e unido para lutar contra a política FMI da tríade PS - PSD - CDS e por um governo de esquerda.

 

a DISTRITAL DO BLOCO DE ESQUERDA JÁ ESTÁ NO FACEBOOK
11-Abril-2011

beja.jpg

facebook.png

Torna-te amigo do Bloco de Esquerda de Beja no Facebook e mantém-te informado sobre notícias, actividades e acções que o BEja vai desenvolvendo no distrito.

Mais informações em http://www.facebook.com/blocoesquerda.beja

 
   
Powered by Letterman
Destaques
VIII Convenção 
  Debate Aberto
Novo cartaz do Bloco
Campanhas

Cortem na Divida não nos Salários

Privatização é o fim da linha 

 

Novo folheto dos Jovens do Bloco
Jornal gratuito - Ler em pdf
Revista Vírus n1
Plataformas
Site Esquerda
Vídeos do Bloco
© 2024 Site Distrital de Beja - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.