Página Inicial arrow Notícias arrow VI Convenção do Bloco

VI Convenção do Bloco - Reunião da Coordenadora Distrital de Beja

4 Janeiro - Domingo - 15 horas

Sede de BEJA

Dando início ao processo da VI Convenção Nacional do BE, convoca-se uma reunião da Coordenadora Distrital de Beja (como sempre, aberta a todos os aderentes) para o próximo Domingo, 4 de Janeiro, às 15 horas, na sede de Beja - Rua Mestre Manuel, 17, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ordem de Trabalhos

1 - Calendário e processo de debate e eleição de Delegados à VI Convenção Nacional do BE, cuja sessão final decorrerá em Lisboa, a 7 e 8 de Fevereiro de 2009.

A proposta de calendário é a seguinte:

- 11 de Janeiro - Domingo - 15 horas - IPJ de Beja - Debate com representantes das 3 moções presentes à VI Convenção Nacional.

- 18 de Janeiro - Domingo - prazo limite para apresentação de listas de delegados à VI Convenção Nacional, vinculadas ou não às 3 moções nacionais.

- 1 de Fevereiro - Domingo - Assembleia Eleitoral para eleição de delegados, a realizar na sede de Beja, das 15 às 18 horas - a Mesa Eleitoral será eleita pela Coordenadora Distrital de 4 de Janeiro e integrará representantes das listas que se apresentarem - atenção às normas de Voto por Correspondência.

- 7 e 8 de Fevereiro - Lisboa - Sessão Final da VI Convenção Nacional, em Lisboa.

2 - Convocação da Assembleia Concelhia de Beja para 1 de Fevereiro, para eleição da respectiva COMISSÃO CONCELHIA, cujo calendário, processo de debate e eleição se propõe que seja coincidente  com o da eleição de Delegados à VI Convenção Nacional do BE, isto é:

- 18 de Janeiro - Domingo - prazo limite para apresentação de listas candidatas à Comissão Concelhia de Beja e dos respectivos programas.

- 1 de Fevereiro - Domingo - Assembleia Eleitoral para eleição da Comissão Concelhia de Beja delegados, a realizar na sede de Beja, das 15 às 18 horas, em simultâneo com a eleição de delegados do distrito à VI Convenção, mas com Mesa Eleitoral e urnas separadas – no entanto, as normas de Voto por Correspondência são as mesmas da eleição de delegados.

3 - Situação política, preparação dos actos eleitorais de 2009 e Finanças.

< Artigo anterior   Artigo seguinte >
VIII Convenção
  Debate Aberto
Novo cartaz do Bloco