Página Inicial
Página Inicial
Notícias
Opinião
Autarquias
Documentos
Foto Galeria
BEja no Facebook
Newsletters
Newsletter do BEja






Adere ao Bloco
Adere ao Bloco 
Sites do Bloco
Site do BE
Site do Grupo Parlamentar
Site do Grupo Parlamentar Europeu
Site do BE nas Autarquias

Jornadas Autárquicas a 1 e 2 de Dezembro PDF Imprimir e-mail
23-Nov-2007
 
Jornadas Autárquicas 2007

Jornadas Autárquicas a 1 e 2 de Dezembro

Os autarcas do Bloco estarão reunidos no início do mês para discutirem a política para as eleições de 2009 e promover a troca de experiências concretas dos dois anos de mandato já cumpridos. Para este encontro, que terá lugar em Lisboa (Hotel Zurique), a Comissão Nacional Autárquica elaborou um texto em que propõe como orientação nacional a recusa de coligações pré-eleitorais e de acordos pós-eleitorais para viabilizar maiorias que incluam a direita. O documento estabelece como uma das prioridades a preparação de "um programa nacional autárquico para 2009 que seja o pilar da política alternativa e antiliberal nas várias candidaturas do Bloco"  Leia aqui o texto da Comissão Autárquica proposto ao debate.

Contributo da tendência "Esquerda Nova"

As Jornadas Autárquicas contam com mais um contributo para a orientação política do trabalho autárquico do Bloco e da preparação das eleições de 2009. Este texto é subscrito pela "Esquerda Nova", a tendência interna do Bloco que na V Convenção foi representada pela moção D, que obteve 3% dos votos e elegeu 2 membros para a Mesa Nacional. Leia aqui o contributo da "Esquerda Nova".

Contributo para o debate das jornadas

"Combater as políticas do governo e da direita, também nas autarquias" é o título de mais um contributo para o debate das Jornadas Autárquicas, subscrito pelos aderentes João Delgado, Isabel Faria, António Grosso, João Pascoal, Daniel Arruda, Cristina Portella, Hélder Agapito, Norberto Vidinhas, Nuno Santos e José Franco. Leia aqui este contributo.

 

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Destaques
VIII Convenção 
  Debate Aberto
Novo cartaz do Bloco
Campanhas

Cortem na Divida não nos Salários

Privatização é o fim da linha 

 

Novo folheto dos Jovens do Bloco
Jornal gratuito - Ler em pdf
Revista Vírus n1
Plataformas
Site Esquerda
Vídeos do Bloco
© 2024 Site Distrital de Beja - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.